Quem somos

2ª feira
Julio Cesar Barbosa (10h) – Julio Cesar (mais conhecido como JC pelos vascaínos) escreve na internet desde 2007 sobre o Gigante da Colina, sua maior paixão desde sempre. Já perdeu aulas, provas, namoradas e até um emprego por conta do Cruzmaltino e não se arrepende nem por um minuto, já que as alegrias que teve como torcedor são muito mais importantes. Tem uma vantagem sobre todos os seus amigos que torcem para os rivais no Rio: foi o único a ver seu time ser campeão do continente na arquibancada e tendo idade para beber cerveja.

Confira todas as colunas de Julio Cesar Barbosa, clicando aqui.
Twitter: @jc_CRVG
Facebook: Blog da Fuzarca

Marcelo Pinho (18h) – Marcelo é vascaíno, jornalista, repórter colaborador do Valor Econômico e sócio da Autografia Editora.

Confira todas as colunas de Marcelo Pinho, clicando aqui.
Twitter: @mmpinho

 

3ª feira

Bruno Cavalieri (10h)  – Rio de Janeiro, brasileiro, meu irmão, sou Vasco da Gama. Exatamente como diz nosso samba. Em ordem crescente de importância. Jornalista com vinte e um anos de vascainidade. Saudações!

Confira todas as colunas de Bruno Cavalieri, clicando aqui.
Twitter: @b_cavalieri
Facebook: Bruno Cavalieri

4ª feira
Helder Floret (10h) 
 – Apaixonado pelo Vasco desde 1987, ao ver ainda criança seu pai comemorando o gol do Tita que marcaria o título estadual em cima do maior rival, Helder Floret desde então nunca mais conseguiu se separar do clube. Anos mais tarde, foi conhecer a história de luta contra o preconceito e entendeu que ser Vasco é mais que uma opção futebolística, ser Vasco é uma questão de consciência social. Helder é sócio patrimonial do Vasco e produtor do programa de rádio Caldeirão Vascaíno.

Confira todas as colunas de Helder Floret, clicando aqui.
Twitter: @hfloret
Facebook:  Helder Floret Vasco

5ª feira
João Vitor (10h) 
– Jornalista e comentarista de botequim. Alguém que tenta enxergar o copo meio-cheio e briga pela Cruz de Malta até as últimas consequências. Corneteiro, mas não muito. Vasco não porque é fácil, porque é certo. Sigam-me os bons.

Confira todas as colunas de João Vitor, clicando aqui
Twitter: @joao_almirante 

6ª feira
Freud Irônico (10h) 
– Comentam que o Vasco ultimamente, nem Freud explica. A não ser que seja um Freud caprichado na ironia, na emoção e, porquê não, no bom humor. Pseudônimo descompromissado criado pelo publicitário Raphael Santos, ganhou vida nas redes sociais e decidiu, então, ele mesmo assinar as colunas que abrem o fim de semana no Vasco Expresso. Quem sabe, aqui, ele não explica essa paixão inexplicável de Raphael pelo Vasco da Gama.

Confira todas as colunas de Freud Irônico, clicando aqui
Twitter: @freud_ironico

Sábado
Danilo Percílio (10h)
 – Carioca com um “quê” paulista. Cronista com pitacos de poesia. Causídico por profissão, contador de “causos” por prazer. Contraditório mas sincero. Simplesmente Cruzmaltino. É inerente, inseparável, incomparável e insubstituível ser Vasco. Vem comigo.

Confira todas as colunas de Danilo Percílio, clicando aqui.
Twitter: @DanPercilio

Domingo
Sempre um convidado especial para trazer uma nova visão sobre o Vasco.

Concorda, discorda, gostou? Opine você também.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s