Domingo é o nosso dia



Contagiemos com o clima e a força de um Vasco x Flamengo. Se não vivemos um momento brilhante, não há como negar que, ao menos, a fase é boa. 

O Vasco é líder do Campeonato Carioca. É, ainda, muito pouco. Sou do tipo de torcedor que acredita que torcida ganha jogo e, consequentemente, títulos. Vascaínos, ganhar um simples Campeonato Carioca é um passo importante para resgatarmos nossa auto-estima.

Domingo não é a final. Além dos três pontos, vale a formação de um time: com cara de time, jeito de time, força de um time, com pegada, com estrela. 

Peço para que passemos a semana com esse clima. Não sou defensor da trupe de Eurico, mas acho que o futebol é tão imponderável que possibilita a escrita certa por linhas tortas (Juninho Pernambucano não poder circular em São Januário como um ídolo do clube é tortíssimo!)

Vamos tentar deixar a desconfiança de lado. Vamos acreditar que é, sim, possível voltarmos a ser campeões e temidos. Vamos apostar na boa safra de jogadores jovens que temos, aliados a Martin Silva, Guiñazu e Dagoberto.

Nós somos os favoritos. Pouco, mas somos. O Flamengo já colocou pressão na arbitragem. É piada pronta. 

Nem a vitória é sinal de que está tudo certo, nem a derrota é o final dos tempos. Mas que o vascaíno possa viver a expectativa de um Vasco x Flamengo com confiança e que esse sentimento paire na Colina por mais tempo.

Anúncios

Concorda, discorda, gostou? Opine você também.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s